Aparecida de Goiânia

Professor Alcides entrega ônibus para Apae de Aparecida de Goiânia

O deputado federal Professor Alcides (PL) entregou na manhã desta segunda-feira,25, um micro-ônibus para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Aparecida de Goiânia. O veículo, que tem capacidade para 18 passageiros, foi adquirido e repassado para Secretaria de Assistência Social através de emenda parlamentar do próprio deputado.
“Trabalhamos diuturnamente em Brasília com objetivo de melhor a vida dos goianos e com a Apae não poderia ser diferente. Conheço as dificuldades que a Apae enfrenta no dia a dia fui, presidente [da Apae] e sei o que essa instituição tão importante precisa para continuar prestando o trabalho maravilho que realiza”, disse o deputado federal durante entrega do veículo.

Leia também: Professor Alcides sobre o Novo Prouni: ‘Facilita acesso do estudante à formação universitária’

Professor Alcides falou ainda do crescimento da entidade ao longo dos mais de 30 anos de sua existência e também das dificuldades enfrentadas para manter as portas abertas.

“Por ser uma instituição filantrópica, é necessário que cada agente público faça sua parte. Na posição de deputado federal, reconheço a qualidade dos serviços prestados pela APAE. Creio que o veículo será muito útil para favorecer a mobilidade das pessoas atendidas”, arrematou o parlamentar que estava acompanhado do secretário de Educação, Divino Gustavo.

Leia também: Professor Alcides mantém apoio à pré-candidatura de Gustavo Mendanha ao governo

O veículo que custou aproximadamente 280 mil reais e foi projetado com Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para embarque e desembarque de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

“Sabemos que a APAE desenvolve um bom trabalho na cidade de Aparecida, de modo que é merecido o reconhecimento através de emendas parlamentares para que as ações continuem sendo executadas com a qualidade e dedicação de sempre”, disse o prefeito Vilmar Mariano.

Leia também: Atuação parlamentar do deputado Professor Alcides beneficia várias cidades goianas

Além do micro-ônibus, o deputado federal Professor Alcides também destinou outros R$ 100 mil para secretaria de Assistência Social de Aparecida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo