EntrevistaPolítica

“Não vou decepcionar o Gustavo Mendanha”, garante Vilmar Mariano

Vilmarzinho, como é mais conhecido, garante que vai dar continuidade ao trabalho realizado na gestão de Gustavo Mendanha

O vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Podemos), garante que vai dar continuidade ao trabalho de Gustavo Mendanha, que renúncia ao cargo no dia 31 para disputar o Governo de Goiás nas eleições deste ano. O vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Podemos), garante que vai dar continuidade ao trabalho de Gustavo Mendanha, que renúncia ao cargo no dia 31 para disputar o Governo de Goiás nas eleições deste ano.   Nos últimos dias, Vilmarzinho tem reafirmado sua admiração e gratidão pelo prefeito.

Em diversos eventos, Vilmarzinho lembra a própria trajetória política, enaltecendo seus quatro mandatos de vereador e também o trabalho realizado na Secretaria Municipal de Esportes, na gestão do ex-prefeito Maguito Vilela.

“Com muita humildade vou dar continuidade ao que tem sido feito em Aparecida”, crava em contagem regressiva antes de assumir a prefeitura.  

“Estou muito tranquilo e confiante para fazermos um mandato de excelência. Vou manter esse trabalho que está bom e ao final do mandato terei a consciência tranquila de que o melhor foi feito”, projeta Vilmar Mariano sobre os dois anos em que ficará no comando da Prefeitura de Aparecida.

Leia também: ‘Vão dar com os burros n’água, aquelas pessoas que acreditaram ou apostaram em um racha entre eu e o Gustavo’, diz Vilmar Mariano

“Não vou decepcionar o Gustavo. Meu governo será um governo de continuidade. Só tenho que agradecer ao prefeito pela confiança”, diz Vilmarzinho com frequência nos eventos que antecedem a saída de Gustavo Mendanha”. 

Nesta semana, Vilmar Mariano enumerou, segundo ele, as principais secretarias da gestão: saúde, educação, infraestrutura e Desenvolvimento Urbano. As pastas foram citadas como “pilares da administração” no evento em que Max Menezes se despediu do secretariado de Gustavo Mendanha para assumir mandato de deputado estadual.   Quando questionado sobre as prioridades em Aparecida, Vilmar Mariano é categórico. “Neste período chuvoso, nosso desafio é grande em relação ao mato alto e também tapa-buraco. Passado esse período, vamos intensificar o trabalho na parte de infraestrutura”.

“A população pode esperar muito trabalho. Não vai me faltar coragem para trabalhar até tarde e acordar de madrugada no outro dia. Todas as oportunidades que tive na vida foram em Aparecida; vou retribuir isso em trabalho. Quero fazer um mandato bom como fizeram Maguito e Gustavo”.    Vilmar, que antes de assumir o Podemos estava no MDB, garante que estará ao lado de Gustavo Mendanha nas eleições deste ano.“
Tenho fidelidade com Gustavo Mendanha. Meu nome com Gustavo é fidelidade e compromisso com o projeto do Gustavo”, assegura.

Leia também: “O Gustavo está muito bem nas pesquisas e pode ganhar as eleições no primeiro turno”, diz Vilmar Mariano

Mudanças na Equipe 
Além de dar continuidade ao trabalho atual e aperfeiçoar algumas questões na gestão municipal, o próximo prefeito terá o desafio de substituir peças importantes do atual secretariado. Alguns nomes do primeiro escalão do governo Mendanha deixarão a prefeitura de olho nas eleições deste ano.    Devem deixar os cargos de secretário Vanilson Bueno (Ação Integrada), Marlúcio Pereira (Desenvolvimento Econômico), Veter Martins (Planejamento e Regulação Urbana), Johnathan Medeiros (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Tatá Teixeira (Articulação Política).    “Essa questão será avaliada, pois o Gustavo escolheu a dedo todos os secretários, diretores e coordenadores. Preciso entrar para saber o que precisa mudar”, diz Vilmar Mariano sobre alterações no secretariado municipal.

Leia na edição digital

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo