Multinacional chinesa estuda soluções em telecomunicações e segurança para Aparecida

Uma comitiva da multinacional chinesa Huawei do Brasil Telecomunicações LTDA visitou na terça-feira, dia 06, Aparecida de Goiânia com o intuito de conhecer o município, em especial seus polos industriais e projeto para implantação do Complexo Logístico Industrial e Alfandegário (CLIA).
A visita do grupo foi articulada durante a participação do prefeito Maguito Vilela e do prefeito eleito, Gustavo Mendanha, no congresso internacional Smart City Expo (Cidades Inteligentes), realizado em novembro deste ano, em Barcelona.
“Participamos do congresso com o objetivo de buscar soluções práticas para tornarmos nossas cidades mais interligadas e inteligentes. E a Huawei, que já atua fortemente no Brasil, apresenta inúmeras soluções que poderão nos ajudar nesse processo”, enfatizou o prefeito Maguito Vilela, lembrando que o objetivo principal inicialmente é a implantação de uma infraestrutura de telecomunicação para os polos industriais já atuantes no município e os que estão em formação, como o CLIA.