Marconi e Maguito celebram natal junto com crianças de Aparecida

O Natal da criançada de Aparecida será ainda mais feliz. Afinal, qual é o menino ou a menina que não espera receber aquele pressentindo e ainda poder matar a curiosidade de ver de perto o Papai Noel? Pensando nisso, mais uma vez o prefeito Maguito Vilela e o governador Marconi Perillo se reuniram para realizar a tradicional vinda do bom velhinho a Aparecida. A grande festa aconteceu na manhã deste sábado (17) no Centro de Cultura e Convenções José Barroso.
“É sempre muito emocionante poder estar aqui com vocês para a entrega destes presentes. Tenho muito a agradecer a todo o povo de Aparecida. Ninguém no mundo é mais sincero do que as crianças, elas não mentem e poder receber este carinho aqui é para mim sempre uma situação muito especial. Principalmente agora que estamos fechando este ciclo. Mas gostaria de dizer que, estou prestes a deixar de ser prefeito, mas que nunca abandonarei esta cidade, ao contrário, enquanto estiver vivo, estarei lutando por Aparecida e por todos vocês” disse emocionado, o prefeito Maguito Vilela.
A festa contou com a presença de mais de 15 mil pessoas, entre pais, mães, avós e filhos. Houve apresentação dos artistas Rogerinho Costa e Eduardo Melo e claro, a distribuição de 25 mil brinquedos, doados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). “Eu quero desejar a todas as famílias, não apenas de Aparecida de Goiânia, mas de todo o Estado de Goiás um Feliz Natal, um ano abençoado e um 2017 melhor que 2016”, disse Valéria a esposa do governador.